As melhores séries de comédia de todos os tempos

As melhores séries de comédia de todos os tempos

Dividida em castas sociais, a sociedade agora vive sob um regime fanático, militarizado e no qual as mulheres são brutalmente subjugadas. A trama mostra 456 pessoas participando de um mortal jogo para ganhar dinheiro. O vencedor ganha um prêmio milionário, todos os demais são mortos durante os jogos. Cada fase traz uma adaptação de um jogo infantil, o que deixa tudo ainda mais macabro. Contudo, a série não traz violência gratuita, mas sim aborda e reflete sobre ética, honestidade, ganância e outros valores dentro da sociedade como um todo. Uma das razões pra isso é que foram 6 anos entre o seu lançamento até o episódio final, que explica toda a loucura que é essa história.

As séries mais populares de todos os tempos

A série gira em torno da investigação do assassinato da estudante Laura Palmer pelo agente do FBI Dale Cooper. Na matéria dos programas mais populares da Netflix ainda em exibição, tratei de colocar este Squid Game (título em inglês para Round 6), produção sul coreana, figurando como bônus. Isso se deve pelo fato de que ela não é um seriado original da Netflix, que apenas tem os direitos de exibição pelo mundo. Seja como for, caso estivesse incluída, ela seria a terceira da atualidade. Mas se formos levar em conta a sua audiência pelo mundo, como muito anunciada, ela se tornou a mais assistida de todos os tempos na plataforma.

Mas o sucesso desta espécie de remake conseguiu superar o seu predecessor. Infelizmente, antes de terminar, House of Cards ficaria marcada pelo escândalo de assédio sexual de seu protagonista, o “maldito” Kevin Spacey, que fui sumariamente removido da última temporada, em 2018. O programa teve seis temporadas, desde 2013, e possui mais de 495 mil avaliações do público.

Esta série, com certeza, foi uma das melhores surpresas da Netflix nos últimos anos. Com uma trama leve, com excelentes momentos de comédia e personagens com os quais é fácil de se identificar, esta produção abordou temas de grande importância. Assédio sexual, sororidade, identidade cultural, transgeneridade, virgindade, deficiência física, ansiedade, divórcio, alienação parental, homossexualidade e homofobia são alguns deles.

The Lotter

Os episódios da primeira temporada exploram o desenrolar desse mistério, apresentando os fatos em duas linhas de tempo distintas. Baseado nos quadrinhos séries review de Neil Gaiman, a trama acompanha Lucifer Morningstar. O Senhor do Inferno cansou de seu trabalho e decidiu viver como um humano na Terra.

Como equilibrar o exercício e descanso para melhorar sua saúde

Mad Men conta a história do universo corporativo de marketing no começo dos anos 60 nos Estados Unidos. A série gira em torno do protagonista Donald Draper, diretor executivo de uma grande empresa de marketing em Manhattan. A história apresenta a dualidade de Draper, um homem que tenta lidar com a imagem de marido perfeito e grande visionário, mas que abusa do álcool e possui diversas relações extraconjugais. Mad Men é uma eletrizante e bem construída crítica ao american way of life e recebeu inúmeros prêmios importantes da indústria televisiva estadunidense ao longo do seu período de exibição. De grande sucesso, está Game of Thrones, uma série que aborda a busca de 9 famílias pelo poder. A produção apresenta muitas histórias e personagens diferentes, todos relacionados entre si.

As 10 melhores séries da última década com representatividade trans

Se você ainda não assistiu a “Orphan Black”, está realmente perdendo uma das performances mais impressionantes dos anos 2010. A série combinou elementos de ficção científica e dinâmica familiar em um incrível seriado de TV de gênero com Tatiana Maslany interpretando mais de 10 personagens. Uma das melhores séries limitadas desta década, “The People vs. O. J. Simpson” reuniu Ryan Murphy, Sarah Paulson e Sterling K. Brown para criar um evento de TV imperdível.

A série transformou o personagem Walter White em um ícone e catapultou Bryan Cranston ao estrelato por sua interpretação de um professor que virou chefão das drogas. É considerado um dos maiores programas de TV de todos os tempos e se tornou uma das séries mais assistidas e mais aclamada pela crítica da história. Durante os anos 2010, “The Walking Dead” ajudou a trazer a TV baseada em quadrinhos para o primeiro plano, e foi sem dúvida uma das séries mais comentadas durante suas primeiras temporadas. Uma série sobre o apocalipse acabou criando alguns dos personagens mais icônicos, como Rick Grimes, e nos presenteou com momentos de cair o queixo, como a chegada de Negan. “Greys Anatomy” estava em pleno andamento no início da década, mas nos últimos dez anos tem sido uma das séries de TV mais comentadas.


Publicado

em

por

Tags: